Disney confirma série de Loki estrelada por Tom Hiddleston

Ao anunciar o nome oficial e os planos para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus), o CEO da empresa, Bob Iger, confirmou que Tom Hiddleston vai voltar a viver Loki numa […]

Ao anunciar o nome oficial e os planos para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus), o CEO da empresa, Bob Iger, confirmou que Tom Hiddleston vai voltar a viver Loki numa série do serviço. Porém, ele não revelou mais novidades, como roteiristas, diretores e data de lançamento do projeto.

“Disney+ (Disney Plus) também está montando uma série de ação em live-action centrada em um dos personagens favoritos do Universo Cinematográfico da Marvel. A Marvel Studios está desenvolvendo um projeto baseado em Loki, o Deus do Trapaça, estrelado por Tom Hiddleston”, ele afirmou.

A ideia é que outros personagens também ganhem séries em streaming. Já foram mencionados projetos envolvendo a Feiticeira Escarlate e uma parceria entre o Soldado Invernal e o Falcão. Segundo a Variety noticiou em setembro, o orçamento previsto para essas produções seria semelhante aos dos filmes dos super-heróis. Além disso, as atrações seriam as primeiras séries da Marvel produzidas por Kevin Feige, o presidente do estúdio e mentor do universo cinematográfico da Marvel.

Junto da confirmação da série de Loki, Iger ainda revelou que Diego Luna vai voltar ao universo de “Star Wars” numa série derivada de “Rogue One – Uma História Star Wars”.