Cleo Pires seduz Mano Brown em seu novo clipe musical



A atriz Cleo Pires divulgou seu novo clipe como cantora. “Melhor que Eu” traz participação especial de Mano Brown. E o curioso é que o rapper dos Racionais não entra com a voz, apenas com o corpo. Numa inversão de papéis, ele vira ator no clipe em que a atriz é cantora.

Os dois protagonizam cenas quentes, com muitos agarrões e beijos, supostamente rodados numa casa em Capão Redondo, região violenta de São Paulo que Mano Brown chama de lar.

Em seu Instagram, Cleo (sem Pires em sua versão musical) revelou que escolheu o rapper porque sempre o achou sexy. E ele aparece até sem camisa, ainda que mantenha a cara fechada que caracteriza o visual malvadão dos Racionais.


“Tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é”, escreveu ela na rede social. “Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma história foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele”, complementou.

Detalhe: a direção do clipe é assinada pela própria Cleo.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings