Elenco de Demolidor se despede dos fãs da série nas redes sociais

Parte do elenco de “Demolidor” foi ao Twitter se despedir dos fãs da série. Os atores Deborah Ann Woll (intérprete de Karen Page), Vincent D’Onoffrio (Wilson Fisk), Jay Ali (agente Ray Nadeen), […]

Parte do elenco de “Demolidor” foi ao Twitter se despedir dos fãs da série. Os atores Deborah Ann Woll (intérprete de Karen Page), Vincent D’Onoffrio (Wilson Fisk), Jay Ali (agente Ray Nadeen), Geoffrey Cantor (o editor Mitchell Ellison), Peter Halpin (Theo Nelson, o irmão de Foggy) e Amy Rutberg (Marci Stahl, a namorada de Foggy), além de Chris Brewster, o dublê do Demolidor, compartilharam sua tristeza diante da notícia.

“Tão triste que não pudemos continuar essa história”, lamentou Woll. “Principalmente, vou sentir falta de ver meus amigos todos os dias. Obrigado a todos que contribuíram com esta série ao longo dos anos”, completou.

“Demolidor está cancelado na Netflix. Mas continua por aí, manchado de sangue e firme sob a luz do luar”, descreveu D’Onoffrio.

“Tão triste saber que ‘Demolidor’ chegou ao fim. Fui tão afortunado de poder participar dessa série incrível e trabalhar com esse incrível elenco e equipe. Um experiência que nunca vou esquecer”, comentou Ali.

“Muito triste ouvir isso. Me sinto agradecido por essas três temporadas, pelos amigos que fiz”, lamentou Cantor.

“Dolorido”, descreveu Halpin. “Participar da série foi uma experiência que mudou minha vida”, completou.

“Bem, depois de quatro anos do projeto mais incrível que eu já participei, eles cancelaram ‘Demolidor’. Eu definitivamente não estava pronto para aposentar os chifres, mas sou muito grata a Marvel”, ponderou Brewster.

“Mas que jeito incrível de ir embora”, acrescentou Rutberg. “Vou sentir falta de Marci, mas fico feliz por ter participado desse mundo”.

Vale lembrar que Charlie Cox, o intérprete de Matt Murdock, o Demolidor, não usa as redes sociais.

A notícia do cancelamento foi anunciada pela Netflix na noite de quinta-feira, poucas semanas depois da plataforma de streaming ter cancelado “Luke Cage” e “Punho de Ferro”. Das séries da Marvel, apenas “Jessica Jones” e “Justiceiro” permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – previstas para 2019.

Veja os tuítes originais abaixo.