Chloe Bennet revela novo visual de Quake na 6ª temporada de Agents of SHIELD

A atriz Chloe Bennet revelou em seu Twitter o novo visual da sua personagem Quake na 6ª temporada de “Agents of SHIELD”. Ainda não há informações sobre a trama da temporada, que […]

A atriz Chloe Bennet revelou em seu Twitter o novo visual da sua personagem Quake na 6ª temporada de “Agents of SHIELD”.

Ainda não há informações sobre a trama da temporada, que será menor que as anteriores, com apenas 13 episódios, e começará mais tarde, apenas em julho nos Estados Unidos.

Como a série é a que mais tem relação com o universo cinematográfico da Marvel, o adiamento pode ser consequência de eventos do filme “Vingadores 4”, que estreia dois meses antes. Vale lembrar que, nos últimos episódios exibidos, “Agents of SHIELD” refletiu a chegada de Thanos na Terra, situando-se na época de “Vingadores: Guerra Infinita”.

De todo modo, os fãs poderão rever um personagem da série, o Agente Coulson (vivido por Clark Gregg), já em março. “Agents of SHIELD” foi criada em torno de Coulson, após ele ser dado como morto no primeiro filme de “Os Vingadores” (2012). Agora, ele voltará às telas grandes em “Capitã Marvel”, previsto para março, e sua participação pode ajudar a atrair público para a atração televisiva, que já se encontra renovada para seu sétimo ano.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.