Melhor série animada de super-heróis, Justiça Jovem ganha teaser e data de estreia da 3ª temporada

A plataforma DC Universe divulgou um teaser da nova animação “Young Justice: Outsiders”, que serve como 3ª temporada da ótima série animada da Justiça Jovem. A prévia revela a data de estreia […]

A plataforma DC Universe divulgou um teaser da nova animação “Young Justice: Outsiders”, que serve como 3ª temporada da ótima série animada da Justiça Jovem. A prévia revela a data de estreia e destaca Apokolips, o planeta natal do supervilão Darkseid.

Além disso, o subtítulo Outsiders antecipa a introdução de outro grupo de heróis, conhecido no Brasil como Renegados – e que durante um período foi uma espécie de spin-off dos Titãs, liderado por Asa Noturna. O personagem faz parte da história, assim como outros Titãs clássicos e o grupo da Justiça Jovem, espécie de Titãs mirins.

Oficialmente, a série ia reunir os Titãs clássicos Robin, Kid Flash, Arsenal (ex-Ricardito) e Mutano (Beast Boy), os justiceiros jovens Garota Maravilha (Wonder Girl), Besouro Azul (Blue Beetle) e Flechete (Arrowette), e três novidades: Super-Choque (Static), Salteadora (Spoiler) e Traci 13 (Thirteen). Mas os pôsteres divulgados também incluíram as participações de Superboy, Aqualad, Asa Noturna, Artemis (em novo uniforme) e dos novatos Geoforça, Forrageador (Forager, num visual mais insectóide), Halo, Metamorfo e Katana – os cinco últimos compõem os Renegados.

A produção está a cargo dos responsáveis pela série original, Brando Vietti e Greg Weisman, ao lado de Sam Register (de “Teen Titans Go!”). E a estreia vai acontecer em 4 de janeiro na plataforma de streaming da DC.