Atriz de The Handmaid’s Tale vira cam girl em trailer de terror da Netflix

A Netflix divulgou dez fotos, o pôster e o trailer de “Cam”, terror premiado sobre o universo das cam girls dos sites de sexo explícito. A trama acompanha Alice, uma cam girl […]

A Netflix divulgou dez fotos, o pôster e o trailer de “Cam”, terror premiado sobre o universo das cam girls dos sites de sexo explícito.

A trama acompanha Alice, uma cam girl que estoura sua popularidade com shows extremos, inclusive uma performance falsa de suicídio sangrento. Um dia, sem conseguir logar no seu canal, ela descobre que foi substituída por outra garota exatamente igual a si mesma, que não a deixa recuperar seu lugar.

O elenco é liderado por Madeline Brewer (a Janine de “The Handmaid’s Tale”) e a direção é de Daniel Goldhaber, que venceu dois prêmios como Melhor Diretor Estreante pelo filme, nos festivais da Filadélfia e no popular Fantasia, dedicado a produções de gênero.

O detalhe é que a história também marca a estreia da roteirista Isa Mazzei, que era cam girl de verdade antes de escrever essa história.

“Cam” chega em streaming nesta sexta (16/11). E, apesar da Netflix não ter providenciado cópia do trailer com legendas, a estreia também acontece no Brasil.