Aquaman terá première nacional na Comic Con Experience

“Aquaman” vai chegar mais cedo no Brasil. O Instagram da Comic Con Experience (que por razão misteriosa é abreviada como CCXP) publicou um vídeo em que o ator Jason Momoa, intérprete do […]

“Aquaman” vai chegar mais cedo no Brasil. O Instagram da Comic Con Experience (que por razão misteriosa é abreviada como CCXP) publicou um vídeo em que o ator Jason Momoa, intérprete do herói no cinema, anuncia uma première do filme no dia 7 de dezembro, durante o evento – que ele chama de “maior Comic Con do mundo”.

Próximo filme de super-herói da DC Comics a chegar aos cinemas, “Aquaman” estreia no circuito brasileiro seis dias depois, em 13 de dezembro.

Além de Jason Momoa no papel-título, o filme dirigido por James Wan (“Invocação do Mal”) também destaca em seu elenco Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Patrick Wilson (também de “Invocação do Mal”), Nicole Kidman (“Lion”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Yahya Abdul-Mateen II (da série “The Get Down”) e Temuera Morrison (“Lanterna Verde”).

A CCXP acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro, em São Paulo. Também estão confirmados no evento o ator Michael B. Jordan, Zachary Levi e o diretor M. Night Shyamalan.