Animação baseada nos “bichos” de pelúcia UglyDolls ganha pôsteres, vídeo de bastidores e trailer musical

A STX divulgou uma coleção de pôsteres e um vídeo de bastidores, enquanto a Diamond Films disponibilizou o primeiro trailer legendado de “UglyDolls”, animação baseada nos bichinhos de pelúcia de mesmo nome. […]

A STX divulgou uma coleção de pôsteres e um vídeo de bastidores, enquanto a Diamond Films disponibilizou o primeiro trailer legendado de “UglyDolls”, animação baseada nos bichinhos de pelúcia de mesmo nome. O material colorido e musical evoca outro longa animado recente, “Trolls” (2016), que também tinha vários cantores em seu elenco de dubladores originais.

A linha UglyDolls de brinquedos de pelúcia foi criada por Sun-Min Kim e David Horvath no início dos anos 2000, e os “bichinhos” são conhecidos por serem supostamente “feios”, valorizando as diferenças que tornam cada personagem único.

O filme dos UglyDolls traz as vozes dos cantores Kelly Clarkson, Blake Shelton, Nick Jonas, Pitbull, Janelle Monáe, Lizzo e Wang Leehom, além dos atores Emma Roberts (“American Horror Story”), Wanda Sykes (“Black-ish”) e Gabriel Iglesias (“Cristela”).

A direção é de Kelly Asbury (“Gnomeu e Julieta”) e a estreia está marcada para 16 de maio no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.

Além do filme, também existe o projeto de uma série animada das UglyDolls em desenvolvimento na plataforma de streaming Hulu.