Diretor compara final de Game of Thrones ao traumático episódio do Casamento Vermelho

O diretor David Nutter, responsável por metade dos capítulos da 8ª e última temporada de “Game of Thrones”, comparou as cenas finais da atração com seu trabalho mais conhecido na série, o […]

O diretor David Nutter, responsável por metade dos capítulos da 8ª e última temporada de “Game of Thrones”, comparou as cenas finais da atração com seu trabalho mais conhecido na série, o traumático episódio do Casamento Vermelho, que dizimou boa parte da família Stark.

“Quanto à comparação da 8ª temporada com o Casamento Vermelho, só tenho a dizer: segurem-se firme no seu assento, porque vai ser especial”, disse Nutter durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

O cineasta, que venceu um Emmy pelo episódio final da 5ª temporada, dirige três dos seis episódios do último ano da série e se disse satisfeito pela forma como tudo acaba.

“Estou completamente satisfeito com o a forma como a 8ª temporada acaba. Acho que David e Dan fizeram um trabalho incrível e levaram em consideração o que os fãs queriam e o que era correto de acordo com a história”, disse, referindo-se aos criadores e showrunners da séries, David Benioff e D.B. Weiss. “Garanto que haverá muitas surpresas e momentos chocantes, é realmente muito cativante”.

Nutter ainda confirmou que os episódios finais terão todos duração superior a uma hora de exibição. “Todos terão, acho, mais do que 60 minutos. Eles estarão girando em torno dos números maiores, isso eu sei com certeza”.

O canal pago HBO marcou a estreia da 8ª temporada de “Game of Thrones” para abril de 2019.