3ª temporada dos heróis da Justiça Jovem ganha novo trailer

A plataforma DC Universe divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Young Justice”, que combina quadrinhos dos heróis adolescentes da “Justiça Jovem” e dos “Titãs”. Batizada de “Young Justice: Outsiders”, a […]

A plataforma DC Universe divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Young Justice”, que combina quadrinhos dos heróis adolescentes da “Justiça Jovem” e dos “Titãs”. Batizada de “Young Justice: Outsiders”, a trama animada também traz em seu título um terceiro grupo de heróis, conhecido no Brasil como Renegados – e que durante um período foi uma espécie de spin-off dos Titãs, liderado por Asa Noturna.

Metade da prévia mostra os heróis mais maduros dessa relação, como o citado Asa Noturna, além de três integrantes da versão clássica dos Renegados, Batman, Metamorfo e Katana. Mas também aparecem Robin, Superboy, Moça-Maravilha, Besouro Azul, Artemis (em novo uniforme) e diversos personagens novos.

Entre as novidades, foram listados Super-Choque (Static), Salteadora (Spoiler), Traci 13 (Thirteen), Geoforça, Forrageador (Forager, num visual mais insectóide) e Halo.

A produção está a cargo dos responsáveis pela série original, Brando Vietti e Greg Weisman, ao lado de Sam Register (de “Teen Titans Go!”). E a estreia vai acontecer em 4 de janeiro na plataforma de streaming da DC.