Vídeo revela que produção da 3ª parte de La Casa de Papel já começou

A Netflix divulgou um vídeo para revelar que a produção dos dos novos episódios de “La Casa de Papel” já começou. No vídeo, os membros do elenco da série espanhola se reúnem […]

A Netflix divulgou um vídeo para revelar que a produção dos dos novos episódios de “La Casa de Papel” já começou.

No vídeo, os membros do elenco da série espanhola se reúnem em um galpão para uma leitura coletiva dos roteiros da nova temporada – tudo ao som da marcante “Bella Ciao”, é claro. Favoritos como Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairobi) e Jaime Menéndez Lorente (Denver) estão de volta.

A surpresa fica para o final, com a aparição do ator Pedro Alonso, que interpretou Berlim na primeira leva de episódios. Quem viu a série, sabe por que ele não deveria aparecer no reencontro. Ele aparece fazendo sinal de quem pede silêncio, para que o público guarde o segredo ou pelo fato de sua aparição envolver um segredo.

O mais curioso é que, no começo do ano, o criador da série Álex Pina (da também cultuada série sci-fi “El Barco”) tinha afirmado que seria muito difícil continuar a história. Não por crise criativa, mas porque a produção original tinha acontecido há bastante tempo na Espanha e o elenco estava envolvido em outros projetos. Mesmo assim, tinha comentado que, dependendo da repercussão da segunda parte da 1ª temporada na Netflix, isso poderia mudar, com investimento direto da plataforma de streaming.

A segunda metade da 1ª temporada foi disponibilizada no dia 6 de abril. E em menos de duas semanas, o interesse pelos episódios fez com que “La Casa de Papel” se tornasse a série mais vista da Netflix entre as produções não faladas em inglês.

Os novos episódios de “La Casa de Papel” ainda não tem previsão de estreia.