Veja a primeira cena do último episódio de Rick Grimes em The Walking Dead

O canal pago americano AMC divulgou a abertura de “What Comes After”, último episódio do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, em “The Walking Dead”. A prévia de dois minutos e […]

O canal pago americano AMC divulgou a abertura de “What Comes After”, último episódio do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, em “The Walking Dead”. A prévia de dois minutos e meio mostra um delírio do personagem, que se vê no hospital de Atlanta onde despertou no primeiro episódio da série, ouvindo a si mesmo mandando-o acordar, enquanto o barulho de um helicóptero ressoa.

Ele provavelmente encontra-se desmaiado de dor, após cair do cavalo e ter a barriga atravessada por uma barra de metal no final do episódio passado, e o delírio lhe alerta para despertar, antes de servir de refeição para zumbis. Cenas do trailer do episódio revelam que há mais visões delirantes na jornada final do personagem.

Apesar disso, o AMC também divulgou fotos do episódio, que alimentam uma teoria que sustenta que Rick não vai morrer, baseada em spoilers não confirmados do fórum The Spoiling Dead Fans. Tudo graças ao destaque dado à Anne/Jadis (Pollyanna McIntosh), que aparece com um rádio nas imagens. Ela estaria contatando o helicóptero que Rick ouve no vídeo abaixo. A internet conta em detalhes o que supostamente acontece.

“What Comes After” contará com participações especiais de atores que já saíram da série, que voltarão para acompanhar a despedida de Rick, como parte de seu delírio. Neste estado, ele voltará a falar com Shane (Jon Bernthal), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Hershell, num retorno que marcou o derradeiro trabalho do ator Scott Wilson, falecido no começo do mês.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no próximo domingo (4/11). A série é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Fox.