The Walking Dead: Trailer legendado mostra agonia final de Rick

O canal pago americano AMC divulgou o trailer e uma cena de “What Comes After”, último episódio do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, em “The Walking Dead”, que o fã-clube […]

O canal pago americano AMC divulgou o trailer e uma cena de “What Comes After”, último episódio do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, em “The Walking Dead”, que o fã-clube brasileiro já legendou.

A prévia principal revela a resolução do cliffhanger do capítulo passado. Se não for delírio, é claro, já que também mostra Rick gravemente ferido, arrastando-se enquanto deixa uma trilha de sangue, é seguido por uma horda de zumbis e revive várias cenas icônicas da série. Nesse estado, ele conversa até com Shane (Jon Bernthal), morto na 2ª temporada, além de permitir aos produtores recriarem a famosa capa da edição 100 dos quadrinhos de Robert Kirkman. Veja abaixo.

Também é bastante esperada a aparição de Hershell, num retorno que marcou o derradeiro trabalho do ator Scott Wilson, falecido no começo do mês.

Já a cena adiantada mostra uma situação paralela ao drama de Rick, o confronto entre Maggie (Lauren Cohan) e Michonne (Danai Gurira) pelo destino de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Esse momento pode ter relação com outra baixa importante da série, já que a intérprete de Maggie também deixará a atração.

“What Comes After” é um capítulo de virada da trama, pois o próximo episódio trará um grande salto no tempo. Já está confirmado que Macsen Lintz, intérprete do menino Henry, será substituído por seu irmão Matt Lintz (da série “The Alienist” e do filme “Pixels”), que é cinco anos mais velho. O que dá uma ideia de quanto a trama vai avançar.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no próximo domingo (4/11). A série é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Fox.