The Walking Dead: Fotos reveladoras da despedida de Rick alimentam teoria de sobrevivência

O canal pago americano AMC divulgou 23 fotos de “What Comes After”, último episódio do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, em “The Walking Dead”. E além de mostrar que ele […]

O canal pago americano AMC divulgou 23 fotos de “What Comes After”, último episódio do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, em “The Walking Dead”. E além de mostrar que ele consegue se safar do cliffhanger fatal do último episódio, representado pela primeira foto da galeria, as imagens alimentam uma teoria que sustenta que Rick não vai morrer, baseada em spoilers não confirmados do fórum The Spoiling Dead Fans. Tudo graças ao destaque dado à Anne/Jadis (Pollyanna McIntosh) nas fotos. A internet conta em detalhes o que supostamente acontece.

As imagens não trazem nenhuma das participações especiais de atores que já saíram da série, mas que voltarão para acompanhar a despedida de Rick, como visões de seu estado delirante, causado pelo ferimento fatal e a perda de sangue. Neste estado, ele voltará a falar com Shane (Jon Bernthal), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Hershell, num retorno que marcou o derradeiro trabalho do ator Scott Wilson, falecido no começo do mês.

“What Comes After” é um capítulo de virada da trama, pois o próximo episódio trará um grande salto no tempo. Já está confirmado que Macsen Lintz, intérprete do menino Henry, será substituído por seu irmão Matt Lintz (da série “The Alienist” e do filme “Pixels”), que é cinco anos mais velho. O que dá uma ideia de quanto a trama vai avançar.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no próximo domingo (4/11). A série é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Fox.