Veja 20 fotos e os primeiros minutos do próximo episódio de The Walking Dead

O canal pago americano AMC divulgou os dois primeiros minutos do segundo episódio da 9ª temporada de “The Walking Dead”. A prévia traz Rick (Andrew Lincoln) narrando os progressos feitos após o […]

O canal pago americano AMC divulgou os dois primeiros minutos do segundo episódio da 9ª temporada de “The Walking Dead”. A prévia traz Rick (Andrew Lincoln) narrando os progressos feitos após o fim da guerra contra os Salvadores, em tom de utopia realizada. O vídeo não mostra, mas o trailer já adiantou que do outro lado da conversa está Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Intitulado “The Bridge”, o capítulo vai mostrar que a imaginada utopia de Rick ainda é um sonho distante, quando a reunião das diferentes comunidades para a construção de uma ponte termina em briga e, segundo a sinopse oficial, num acidente grave.

Com Maggie (Lauren Cohan) irredutível, recusando-se a ajudar, e Negan ironizando os esforços de Rick, “The Bridge” deve sinalizar o colapso da pacificação levada adiante ao final da temporada anterior.

O novo episódio será exibido no domingo (14/10). A série é exibida no Brasil pelos canais Fox e Fox Premium.