Gina Gershon será a mãe de Jughead na série Riverdale


A atriz Gina Gershon (“Killer Joe”) viverá a mãe de Jughead Jones (Cole Sprouse) na 3ª temporada de “Riverdale”. Ele interpretará Gladys Jones e entrará na série com a estreante Trinity Likins, confirmada como a irmã caçula do personagem, Jellybean “JB” Jones.

Enquanto Gladys é descrita como uma mulher de negócios autoritária, a sinopse apresenta JB como uma menina inteligente e à frente de seu tempo. Assim como a sua mãe, ela é uma pequena expert em golpes.

A família de Jughead já foi bastante mencionada na série e é um assunto que sempre vem à tona nas conversas entre o personagem e seu pai, FP Jones (Skeet Ulrich). Mas fora a informação de que a mãe se mudou para Toledo com a irmã de dez anos de Jughead, pouco se sabe a respeito das duas.



A próxima temporada da série da rede CW terá outros personagens novos, como Laurie Lake, vivida por Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), e promete ser mais sombria que as anteriores, com inclusões de seitas sinistras e uma criatura chamada Rei Gárgula (Gargoyle King), cuja foto divulgada pelo produtor-roteirista Roberto Aguirre-Sacasa sugere um demônio de filme de terror. Veja aqui.

Os novos episódios estreiam na quarta (10/10) nos Estados Unidos.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings