Próxima comédia do diretor de Um Pequeno Favor terá músicas inéditas de George Michael

A próxima comédia romântica do diretor Paul Feig (“Caça-Fantasmas”, “Um Pequeno Favor”) vai contar com músicas inéditas do falecido astro George Michael. A informação foi confirmada por uma representante do cantor ao […]

A próxima comédia romântica do diretor Paul Feig (“Caça-Fantasmas”, “Um Pequeno Favor”) vai contar com músicas inéditas do falecido astro George Michael. A informação foi confirmada por uma representante do cantor ao jornal britânico The Guardian.

O envolvimento de George Michael tinha sido revelado em julho pela comediante Bryony Kimmings, uma das roteiristas de “Last Christmas”. O filme é baseada na canção de mesmo nome do grupo Wham!, que projetou o cantor.

“Quando cheguei à bordo, George estava disposto a fazer e já tinha assinado contrato, mas ele acabou falecendo”, revelou Kimmings.

O projeto, a produção e o roteiro original foram desenvolvidos pela atriz Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e se passa em Londres, acompanhando um romance entre Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Henry Golding (“Podres de Ricos”), que acontece durante as comemorações do Natal.

Além de músicas inéditas, o filme terá hits do cantor, falecido em 2016, aos 53 anos.

A previsão de estreia do longa, produzido pela Universal Pictures, é para novembro de 2019.