Próxima comédia do diretor de Um Pequeno Favor terá músicas inéditas de George Michael



A próxima comédia romântica do diretor Paul Feig (“Caça-Fantasmas”, “Um Pequeno Favor”) vai contar com músicas inéditas do falecido astro George Michael. A informação foi confirmada por uma representante do cantor ao jornal britânico The Guardian.

O envolvimento de George Michael tinha sido revelado em julho pela comediante Bryony Kimmings, uma das roteiristas de “Last Christmas”. O filme é baseada na canção de mesmo nome do grupo Wham!, que projetou o cantor.

“Quando cheguei à bordo, George estava disposto a fazer e já tinha assinado contrato, mas ele acabou falecendo”, revelou Kimmings.



O projeto, a produção e o roteiro original foram desenvolvidos pela atriz Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e se passa em Londres, acompanhando um romance entre Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Henry Golding (“Podres de Ricos”), que acontece durante as comemorações do Natal.

Além de músicas inéditas, o filme terá hits do cantor, falecido em 2016, aos 53 anos.

A previsão de estreia do longa, produzido pela Universal Pictures, é para novembro de 2019.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings