The Crown define intérprete da atual esposa do Príncipe Charles



A série “The Crown” definiu mais uma intérprete importante de sua 3ª temporada. A atriz Emerald Fennell (da série britânica “Call the Midwife”) foi escalada no papel de Camilla Parker Bowles, atual mulher do Príncipe Charles.

Camilla Parker Bowles foi a primeira namorada séria de Charles e virou sua amante enquanto ele ainda era casado com a Princesa Diana. Após o divórcio, os dois assumiram o relacionamento, o que gerou grande polêmica na sociedade britânica da época. Os dois se casaram em 2005, oito anos após a morte de Diana.

O Príncipe Charles será interpretado por Josh O’Connor, visto recentemente no filme “O Reino de Deus”. Na temporada anterior, ele apareceu ainda criança, vivido por Julian Baring.

Todos os atores vão mudar nos novos episódios para refletir a passagem do tempo, pois a série, que iniciou com episódios passados na década de 1950, vai chegar agora aos anos 1970.

O elenco central também trará Olivia Colman (série “Broadchurch”) como a rainha Elizabeth II, Tobias Menzies (série “Outlander”) como o príncipe Philip, Helena Bonham Carter (“Oito Mulheres e um Segredo”) como a princesa Margaret, Ben Daniels (série “The Exorcist”) como Antony Armstrong-Jones, o controverso marido da princesa, Marion Bailey (“Aliados”) como a Rainha Mãe e Jason Watkins (“A Bússola de Ouro”) no papel do primeiro-ministro Harold Wilson.



Agora só falta escalar Diana Spencer.

A princesa Diana pode aparecer no final do terceiro ano da série para ganhar mais destaque na 4ª temporada, situada uma década depois. Diana conheceu o Príncipe Charles em 1977, quando tinha 16 anos e o herdeiro da coroa britânica namorava sua irmã mais velha, Lady Sarah.

A 3ª temporada de “The Crown” tem previsão de lançamento para 2019 na Netflix.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings