Imagine Dragons lança clipe da trilha de WiFi Ralph: Quebrando a Internet

A banda Imagine Dragons divulgou o clipe de “Zero”, música que faz parte da trilha sonora da animação “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”. Dirigido pelo ubíquo Dave Meyers (que fez os últimos […]

A banda Imagine Dragons divulgou o clipe de “Zero”, música que faz parte da trilha sonora da animação “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”.

Dirigido pelo ubíquo Dave Meyers (que fez os últimos clipes de Camila Cabello, Ariana Grande, Kendrick Lamarr, etc), o vídeo traz os integrantes da banda num fliperama, jogando diversos jogos retrôs. Há um pouco de metalinguagem, mas as referências ao filme se limitam a mostrar Sugar Rush, o game de carros de corrida de Vanellope, que é jogado por alguns segundos.

“É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, comentou o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds. “A luta interna de Ralph pela autoaceitação realmente ressoou conosco, e essa música fala sobre isso”.

Além de fazer parte da trilha sonora da animação, a música também estará no novo álbum da banda, intitulado “Origins”, que será lançado em 9 de novembro.