The Boys: Primeiro teaser da série destaca o glamour dos super-heróis

A Amazon divulgou um banner e o primeiro teaser da série “The Boys”, baseada nos quadrinhos adultos de super-heróis que têm o mesmo nome. O vídeo é uma propaganda da agência que […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou um banner e o primeiro teaser da série “The Boys”, baseada nos quadrinhos adultos de super-heróis que têm o mesmo nome. O vídeo é uma propaganda da agência que cuida da carreira dos 7, a versão distorcida da Liga da Justiça da série, destacando o glamour e a fama que acompanham as boas ações dos super-heróis. Mas quando o comercial termina, o ponto de vista muda para mostrar os Boys do título apontando seus dedos do meio para a televisão.

Um detalhe interessante dessa aparição final dos Boys é que ela recria uma arte dos quadrinhos. Compare abaixo.

Baseada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis, o autor de “Preacher”, “The Boys” vai acompanhar um grupo de vigilantes, que tem missão de investigar as atividades clandestinas dos super-heróis para a CIA. O motivo é que, a grosso modo, pessoas comuns se transformam em babacas quando ganham super-poderes e passam a acreditar que são intocáveis. E para lidar com um monte de super-heróis metidos, o governo resolve contratar pessoas ainda mais insuportáveis, capazes de resolver problemas delicados de forma brutal.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que transformaram “Preacher” em série, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que agora se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, para desenvolver a nova atração.

O elenco inclui Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – do título, além de Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”), Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) e Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) como super-heróis.

Para completar, Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) fará participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

A série terá 8 episódios em sua 1ª temporada, e o capítulo inaugural será dirigido pelo cineasta Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”).

A previsão de estreia é para 2019, em data a ser anunciada.