Simon Pegg entra na nova série de super-heróis The Boys

O ator Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) entrou no elenco da vindoura série “The Boys”. A informação foi confirmada pelo Twitter oficial da série, junto da foto acima, que o mostra […]

O ator Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) entrou no elenco da vindoura série “The Boys”. A informação foi confirmada pelo Twitter oficial da série, junto da foto acima, que o mostra ao lado de Jack Quaid (“Jogos Vorazes”).

Ele fará participação especial como o pai de Hughie, o personagem de Quaid na série. Uma curiosidade do papel é que o visual de Hughie nos quadrinhos é assumidamente inspirado em Pegg. Segunda curiosidade: ele também vai se juntar na série com Karl Urban, com quem também trabalha nos filmes de “Star Trek”.

“E nossos caminhos vão se cruzar”, acrescentou Urban, no Twitter.

Baseada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis, o autor de “Preacher”, “The Boys” vai acompanhar um grupo de vigilantes, que tem missão de investigar as atividades clandestinas dos super-heróis para a CIA. O motivo é que, a grosso modo, pessoas comuns se transformam em babacas quando ganham super-poderes e passam a acreditar que são intocáveis. E para lidar com um monte de super-heróis metidos, o governo resolve contratar pessoas ainda mais insuportáveis, capazes de resolver problemas delicados de forma brutal.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que transformaram “Preacher” em série, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que agora se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, para desenvolver a nova atração.

O elenco inclui Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – do título, além de Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”), Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) e Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) como super-heróis.

A série terá 8 episódios em sua 1ª temporada, e o capítulo inaugural será dirigido pelo cineasta Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”).

A previsão de estreia é para 2019, em data a ser anunciada.