Steve Carell vai estrelar sua primeira série após o final de The Office

O ator Steve Carell vai voltar a estrelar uma série, oito anos após sair de “The Office” para se dedicar a sua bem-sucedida carreira cinematográfica, que lhe rendeu indicação ao Oscar por […]

O ator Steve Carell vai voltar a estrelar uma série, oito anos após sair de “The Office” para se dedicar a sua bem-sucedida carreira cinematográfica, que lhe rendeu indicação ao Oscar por “Foxcatcher” (2014).

Ele será o protagonista masculino da série da Apple que vai juntar Reese Witherspoon (“Big Little Lies”) e Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”). A atração também marcará a volta de Aniston às séries, mas o hiato dela é bem maior, já que vem desde o final de “Friends”, em 2004.

A produção, que ainda não tem título oficial, vai mostrar o dia a dia da equipe de um programa de jornalismo matutino. Carell será um dos apresentadores do programa, Mitch Kessler. Os papéis de Witherspoon e Aniston ainda não foram divulgados.

A atração é uma criação de Kerry Ehrin (“Bates Motel”) e os primeiros episódios serão dirigidos pela cineasta por Mimi Leder (“Impacto Profundo”). Além de estrelarem, Witherspoon e Aniston são coprodutoras da série, junto de Kerry Ehrin e Michael Ellenberg (produtor de “The Leftovers” e ex-chefe do departamento de drama da HBO).

A Apple ainda não divulgou a data de estreia da série, que foi um dos primeiros projetos anunciados da plataforma de streaming da companhia.

Carell vai filmar a seguir a comédia “She Came to Me”, em que contracenará com Nicole Kidman (também de “Big Little Lies”) e Amy Schumer (“Sexy por Acidente”). Ele também está em três filmes bem cotados do fim de ano, “Bem-vindos a Marwen”, “Querido Menino” e “Vice”, que só serão lançados no Brasil em 2019.