Katie Holmes vai estrelar continuação do terror Boneco do Mal

A atriz Katie Holmes (“Logan Lucky: Roubo em Família”) será a protagonista de “Boneco do Mal 2”, sequência do filme de terror de 2016. O primeiro filme trazia Lauren Cohan (“The Walking […]

A atriz Katie Holmes (“Logan Lucky: Roubo em Família”) será a protagonista de “Boneco do Mal 2”, sequência do filme de terror de 2016.

O primeiro filme trazia Lauren Cohan (“The Walking Dead”) na pele de uma babá que ficava chocada ao descobrir que foi contratada por um casal para cuidar de um boneco em tamanho real. Mas após violar uma série de regras estabelecidas pelos pais, eventos sinistros a fazem acreditar que o boneco está vivo.

Na sequência, uma nova família vai se mudar para a casa onde os eventos do primeiro filme aconteceram. Tudo segue tranquilamente até que uma criança da família faz amizade com o sinistro boneco chamado Brahms.

A continuação tem roteiro e direção dos responsáveis pelo longa anterior, o roteirista Stacey Menear e o diretor William Brent Bell.

“Boneco do Mal” foi rodado por cerca de US$ 10 milhões e faturou mais de US$ 64 milhões ao redor do mundo. No Brasil, o filme rendeu até pegadinha no SBT e está atualmente disponível na Netflix.