Ridley Scott vai dirigir sua primeira série, uma produção sci-fi passada em outro mundo

O canal pago TNT encomendou a 1ª temporada de uma nova série de ficção científica produzida por Ridley Scott (“Alien: Covenant”). Intitulada “Raised by Wolves”, a atração ganhou aprovação direta para ser […]

O canal pago TNT encomendou a 1ª temporada de uma nova série de ficção científica produzida por Ridley Scott (“Alien: Covenant”). Intitulada “Raised by Wolves”, a atração ganhou aprovação direta para ser produzida, entusiasmando o canal pela premissa e pelo envolvimento de Scott, que fará sua estreia como diretor de TV ao gravar o primeiro episódio.

Será a segunda tentativa de Scott de dirigir uma série. Ele chegou a comandar o piloto de um projeto chamado “The Vatican”, mas o canal pago Showtime não aprovou a produção em 2013 e o trabalho não veio à público.

“Raised by Wolves” foi criada por Aaron Guzikowski, roteirista de “Os Suspeitos” (2013), do remake de “Papillon” (2017) e criador da série “Red Road” (2014-2105). A trama acompanha dois androides que tem como missão cuidar de crianças de uma colônia humana em um planeta recém-descoberto. Quando os humanos ameaçam dividir a colônia por conta de diferenças religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil que precisam apernder a lidar e a controlar as pessoas.

O cronograma de produção não foi divulgado e ainda não há previsão de estreia.