Rapper Post Malone vai estrear como ator em filme de ação estrelado por Mark Wahlberg

O rapper Post Malone vai fazer sua estreia no cinema. O artista do hit “Rockstar” entrou no elenco de um filme de ação protagonizado por Mark Wahlberg para a Netflix. Trata-se da […]

O rapper Post Malone vai fazer sua estreia no cinema. O artista do hit “Rockstar” entrou no elenco de um filme de ação protagonizado por Mark Wahlberg para a Netflix.

Trata-se da adaptação de “Wonderland”, livro que integra a coleção literária do detetive conhecido apenas como Spenser, criado pelo escritor Robert B. Parker. Em “Wonderland”, Spenser precisa investigar um assassinato sangrento e acaba descobrindo uma grande conspiração.

A produção será o quinto filme consecutivo da pareceria entre o ator Mark Wahlberg e o diretor Peter Berg. E após o fracasso do mais recente, “22 Milhas”, também será o primeiro lançada diretamente em streaming.

Além de Wahlberg e Malone, o elenco também inclui Winston Duke (“Pantera Negra”), Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine”), Bookem Woodbine (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), James DuMont (“Jurassic World”) e Iliza Shlezinger (“Girlboss”).

Ainda não há previsão de estreia para “Wonderland”.