Trailer de documentário do RBD tem até Lula tocando guitarra com a banda mexicana

O ex-produtor do RBD, Pedro Damían, postou em suas redes sociais o trailer de um documentário sobre o grupo musical da novela “Rebelde”. O filme será lançado em dezembro, 10 anos após […]

O ex-produtor do RBD, Pedro Damían, postou em suas redes sociais o trailer de um documentário sobre o grupo musical da novela “Rebelde”. O filme será lançado em dezembro, 10 anos após o último show do sexteto, realizado em Madri.

Como é possível ver no trailer, o documentário, produzido com a ajuda de Pedro, contará a trajetória da banda mexicana formada por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, e Maite Perroni, que ganharam o mundo por meio da novela “Rebelde”. Entre as imagens, é possível ver como seu sucesso impactou o Brasil, com direito a cenas do então presidente Lula brincando de tocar guitarra com os integrantes do grupo.

Com a divulgação, a hashtag #DocuRBD ocupou os destaques do Trending Topics no twitter. E olha que já faz 14 anos que a novela “Rebelde” foi exibida originalmente na Televisa, no México. No Brasil, o grupo ficou conhecido quando o SBT passou a exibir as três temporadas do fenômeno latino. O sucesso foi tão grande, que até rendeu um remake brasileiro.

O documentário é um projeto antigo do produtor, que afirma ter mais de 300 horas de cenas inéditas, com imagens de shows, bastidores e entrevistas dos Menudos dos anos 2000.