Amy Winehouse ganha clipe inédito para divulgar novo documentário

A cantora Amy Winehouse vai ganhar um novo documentário em Blu-ray, “Back to Black”, que inclui cenas inéditas de um show privado, feito em Londres na noite em que ela venceu cinco […]

A cantora Amy Winehouse vai ganhar um novo documentário em Blu-ray, “Back to Black”, que inclui cenas inéditas de um show privado, feito em Londres na noite em que ela venceu cinco Grammys. A apresentação, aberta apenas a convidados, aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2008, no Riverside Studios, e foi apenas parcialmente exibida na TV, dentro da cerimônia do Grammy.

Com o lançamento do Blu-ray previsto para a próxima sexta (2/11) no Reino Unido, a gravadora Eagle Rock divulgou a íntegra de uma música do show como clipe. Trata-se da versão ao vivo de “Love Is A Losing Game”. A gravação integra o que está sendo chamado de “bônus” do lançamento, com subtítulo de “An Intimate Evening In London”.

A parte principal do material é dedicado a histórias de bastidores do disco “Back to Black”, segundo trabalho de estúdio de Amy Winehouse. Produzido por Mark Ronson, o disco de 2006 traz inúmeros sucessos, como a música-título, “Rehab” e “You Know I’m No Good”, que catapultaram a cantora ao estrelato, culminando na consagração do Grammy.

A trajetória de Amy Winehouse, que morreu de intoxicação alcoólica aos 27 anos em 2011, já rendeu o documentário “Amy” (2015), do britânico Asif Kapadia, vencedor do Oscar da categoria, e há planos para uma cinebiografia com atores, atualmente em desenvolvimento.