Pink faz dueto com a filha em vídeo da nova versão da trilha de O Rei do Show

A trilha do filme “O Rei do Show” vai ganhar uma nova versão, com gravações de astros famosos. Mas uma das faixas também registra a estreia de uma nova cantora, Willow Sage […]

A trilha do filme “O Rei do Show” vai ganhar uma nova versão, com gravações de astros famosos. Mas uma das faixas também registra a estreia de uma nova cantora, Willow Sage Hart. Trata-se da filha de 7 anos da cantora Pink, que gravou um dueto com a mãe para o lançamento. Os bastidores da gravação foram gravados e viraram o clipe da canção “A Million Dreams”.

O vídeo registra a conversa entre a mãe coruja e a filha encantada com a novidade, mas curiosa em saber porque deveria cantar, além de mostrar os compositores da trilha, Benj Pasek e Justin Paul.

“Eu cresci ouvindo ‘Annie’ e ninguém me tocou tanto meu coração desde que era uma menina. E vocês fizeram algo como isso… Este é meu filme favorito”, declara Pink no vídeo para a dupla.

Intitulado “The Greatest Showman – Reimagined”, o álbum da nova versão para as canções do filme de 2017 será lançado em 16 de novembro, e ainda inclui participações de Kelly Clarkson, Kesha, Missy Elliott, Sara Bareilles, Panic! at the Disco, Zac Brown Band e Ty Dolla Sign.