Netflix renova Atypical para a 3ª temporada

A Netflix anunciou nas redes sociais a renovação de “Atypical” para sua 3ª temporada, que deve chegar em 2019. A trama gira em torno de um jovem autista de 18 anos, que […]

A Netflix anunciou nas redes sociais a renovação de “Atypical” para sua 3ª temporada, que deve chegar em 2019.

A trama gira em torno de um jovem autista de 18 anos, que decide se tornar mais independente da mãe superprotetora e começar a namorar. Diante do crescimento do garoto, a família inteira precisa se adaptar às mudanças, enquanto questiona o que significa ser “normal”.

Estrelada por Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Keir Gilchrist (“Corrente do Mal”), respectivamente como mãe e filho, “Atypical” conquistou elogios da crítica e viu subir aprovação no site Rotten Tomatoes entre as duas temporadas – de 74% no primeiro ano para 86% no segundo.

A série foi criada pela roteirista Robia Rashid (que escrevia “How I Met Your Mother”) e o cineasta Seth Gordon (“Baywatch”), e seu elenco ainda inclui Michael Rapaport (série “Justifed”) como pai do garoto, Brigette Lundy-Paine (“O Homem Irracional”) como sua irmã caçula andrógina e Amy Okuda (série “How to Get Away with Murder”) como a terapeuta.

A 2ª temporada da série foi disponibilizada no dia 7 de setembro.