The Marvelous Mrs. Maisel: 2ª temporada da série de comédia mais premiada do ano ganha novo trailer

A Amazon divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, que destaca a colorida recriação de época da produção, com figurinos e cenografia impecáveis, além de acompanhar a […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”, que destaca a colorida recriação de época da produção, com figurinos e cenografia impecáveis, além de acompanhar a sequência da carreira da protagonista enquanto enfrenta o machismo de 1959 para fazer sucesso como comediante. O vídeo também informa a data de estreia dos novos episódios.

Estrelada por Rachel Brosnahan no papel-título, a atração conta a história de uma dona de casa de classe alta da Nova York dos anos 1950 que, após o divórcio e uma crise existencial, decide seguir carreira na então emergente cena de comédia stand-up na cidade.

A série da “Maravilhosa Sra. Maisel” venceu o Critics Choice Award, o Globo de Ouro 2018 e nada menos que oito Emmys, inclusive os de Melhor Atriz e Série de Comédia do ano.

Antes do estouro da atração, sua criadora, Amy Sherman-Palladino, era mais conhecida por ter lançado “Gilmore Girls”, um fenômeno de popularidade, exibida entre 2000 e 2007 na TV aberta americana e recentemente resgatada numa leva curta de quatro episódios especiais pela Netflix. Mas “Gilmore Girls” nunca lhe rendeu reconhecimento da indústria televisiva. Nem mesmo uma indicação sequer. Já a nova série da Amazon lhe entregou quatro troféus no Emmy 2018, como diretora, roteirista, produtora e supervisora musical.

A 2ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” será disponibilizada aos assinantes do serviço de streaming da Amazon em 5 de dezembro.