Netflix mostra que Kevinho é suspeito no crime da série Elite

A Netflix divulgou um novo vídeo da série “Elite”, que retoma o costume da plataforma de abrasileirar sua publicidade com participais especiais. Depois de remoçar a Xuxa em comercial oitocentista de “Stranger […]

A Netflix divulgou um novo vídeo da série “Elite”, que retoma o costume da plataforma de abrasileirar sua publicidade com participais especiais. Depois de remoçar a Xuxa em comercial oitocentista de “Stranger Things”, colocar Valeska Popozuda, Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy atrás das grades em “Orange Is the New Black” e reviver a rixa de Gretchen e Rita Cadillac para divulgar “Glow”, é a vez do funkeiro Kevinho virar astro dos comerciais de streaming.

Ele aparece em meio ao elenco de “Elite”, a nova série espanhola da Netflix, enrolando o portunhol, cantando e sendo interrogado pela polícia por conta do assassinato da trama.

Para quem ainda não ouviu falar, a série acompanha alunos da escola mais exclusiva da Espanha, Las Encinas. O local, originalmente frequentado apenas pelos filhos da elite, passa a contar com três alunos de famílias menos favorecidas após um problema na escola em que estudavam antes. Os novatos acham que estão com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder culmina num assassinato, onde todos são suspeitos.

Entre os integrantes do elenco, destacam Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza, que também estrelam “La Casa De Papel”. Além deles, a produção conta com Itzan Escamilla (“As Telefonistas”), Miguel Bernardeau (“Ola de Crímenes”), Arón Piper (“15 Anos e um Dia”), Ester Expósito (“Estoy Vivo”), Mina El Hammani (“El Príncipe – Amor e Corrupção”), Álvaro Rico (“Velvet Collection”), o estreante Omar Ayuso e Danna Paola (“Dare to Dream”), atriz e cantora muito popular no México.

Criada por Carlos Montero e Darío Madrona (ambos de “Vive Cantando”), a 1ª temporada tem oito episódios e foi disponibilizada na sexta passada (5/10) em streaming.