Melhor. Pior. Finde. De todos: Série infantil da Netflix ganha trailer dublado


A Netflix divulgou o trailer de “Melhor. Pior. Finde. De todos.”, série que os americanos verão como “Best Worst Weekend Ever” – a tradução ganhou quatro pontos que não existem no original, incluiu uma gíria e ainda deixou o nome meio sem sentido, por conta da “criatividade”.

A série acompanha quatro nerds de high school que resolvem ir na Comic-Con, mas os planos do fim de semana dão errado, fazendo-os passar por desventuras em série – péraí, esta é outra série… Apesar do estresse, as confusões os aproximam, amadurecem e, no final, divertem. E é por isso que o título da série é, em tradução literal, “o melhor pior fim de semana de todos”.

O resumo meio que conta a série inteira, porque, no fundo, a história é curta. Sem enrolar, cabe no máximo num filme. Que já foi feito, inclusive. Chama-se “Fanboys” (2009) e tem os seus momentos. A série é uma versão infantil (e não teen), Disney Channel mesmo, de uma jornada geek similar – e sem a subtrama dramática do fã terminal.



Criada por Daniel Bryan Franklin e Robin Stein, roteiristas de desenhos animados (entre eles, os da “Barbie” e “LoliRock”), a série é estrelada por Sam Ashe Arnold (“Esquadrão Bizarro: O Filme”), Cole Sand (“Austin & Ally”), Brianna Reed (“The Mindy Project”) e Brittany Garms (“Killer Kids”).

Com sete episódios, “Melhor. Pior. Finde. De todos.” estreia no dia 19 de outubro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings