Milla Jovovich e elenco divulgam primeiras fotos dos bastidores de Monster Hunter

A atriz Milla Jovovich começou a postar as primeiras fotos dos bastidores do novo longa que está filmando com o maridão, o diretor Paul W.S. Anderson. Depois da parceria em “Resident Evil”, […]

Instagram/Milla Jovovich

A atriz Milla Jovovich começou a postar as primeiras fotos dos bastidores do novo longa que está filmando com o maridão, o diretor Paul W.S. Anderson. Depois da parceria em “Resident Evil”, o casal está de volta em nova adaptação de videogame com monstros. Desta vez, é “Monster Hunter”.

As primeiras imagens divulgadas no Instagram mostram a atriz em uniforme militar, relaxando ao lado de dois integrantes do elenco, Meagan Good (série “Minority Report”) e o rapper T.I. (“Homem-Formiga e a Vespa”), e principalmente uma foto com a armadura de sua personagem, a Capitã Natalie Artemis, com direito a close no “slinger”, arma afiada de perfuração que faz parte de seu traje.

Esta foto reveladora foi tirada para demonstrar fidelidade ao game, após o ator Diego Boneta (“Scream Queens”) divulgar uma imagem em que aparecia apenas em uniforme militar e com um rifle convencional em punho. Outros atores aproveitaram a deixa e também compartilharam imagens de seus personagens. Veja abaixo.

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme está sendo rodado na África do Sul e também inclui em seu elenco os atores Ron Pearlman (o “Hellboy” original), Tony Jaa (“xXx: Reativado”) e Josh Helman (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

Franquia de games da Capcom, “Monster Hunter” se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo já gerou quadrinhos, cards e até uma série animada.