Martin Freeman vai estrelar nova série de comédia no canal pago FX

O ator Martin Freeman (“O Hobbit” e “Pantera Negra”) vai estrelar uma nova série de comédia do canal pago FX, intitulada “Breeders”. Na trama, Freeman viverá um pai cuidadoso que descobre não […]

O ator Martin Freeman (“O Hobbit” e “Pantera Negra”) vai estrelar uma nova série de comédia do canal pago FX, intitulada “Breeders”.

Na trama, Freeman viverá um pai cuidadoso que descobre não ser exatamente o homem que imaginava.

Criada por Simon Blackwell (criador de “Black” e roteirista de “Veep”), “Breeders” pretende examinar os paradoxos da paternidade/maternidade, onde é possível, ao mesmo tempo, amar seus filhos até os confins do Universo e ficar zangado o suficiente para querer mandá-los para o mesmo lugar.

“Breeders” será a segunda série estrelada por Freeman no FX. Ele foi o protagonista da 1ª temporada de “Fargo”.

O elenco também inclui Daisy Haggard (“Episodes”), Michael Gambon (o Prof. Dumbledore dos filmes de “Harry Potter”), Susy Kane (“Mistério de Anubis”), Patrick Baladi (“The Office”) e Francisco Labbe (“Filhos da Esperança”).

A previsão de estreia é apenas para 2020 nos Estados Unidos.

Vale observar que a compra da Fox pela Disney não terá impacto nos planos de programação do FX, já que a Disney anunciou que não mudará a chefia do canal. Mas há promessa de maior investimento para novas séries.