Cantora Paloma Faith será a vilã da série sobre a juventude do mordomo Alfred

A cantora britânica Paloma Faith vai viver a vilã da série “Pennyworth”, que vai acompanhar a juventude do futuro mordomo e melhor amigo do Batman, Alfred Pennyworth. Faith interpretará Bet Sykes, descrita […]

A cantora britânica Paloma Faith vai viver a vilã da série “Pennyworth”, que vai acompanhar a juventude do futuro mordomo e melhor amigo do Batman, Alfred Pennyworth.

Faith interpretará Bet Sykes, descrita como uma “vilã espirituosa, sádica e de língua afiada” e que “testará a coragem” dos jovens Alfred e Thomas Wayne – o futuro pai de Bruce Wayne, o Batman.

Os interpretes de Alfred e Thomas Wayne também já foram definidos. Jack Bannon (“O Jogo da Imitação”) foi escalado no papel-título e Ben Aldridge (“Reign”) viverá o jovem milionário. São todos atores britânicos.

A série está sendo desenvolvida para o canal pago Epix por Bruno Heller e Danny Cannon, respectivamente criador e produtor de “Gotham”, a série sobre a juventude de Bruce Wayne e os primeiros anos de James Gordon na força policial de Gotham City.

Desta vez, eles voltam ainda mais no tempo para mostrar a juventude de Alfred, na época em que ele vivia em Londres, recém-saído do exército britânico, e o começo de seu relacionamento com o pai de Bruce, Thomas Wayne.

A série não será relacionada diretamente ao universo de “Gotham”, onde o personagem é vivido pelo ator Sean Pertwee.

As gravações da 1ª temporada, que terá dez episódios, começam na segunda-feira (22/10) em Londres.

Ainda não há previsão para a estreia.