M. Night Shyamalan volta a São Paulo em dezembro para divulgar Vidro na Comic Con Experience

O cineasta M. Night Shyamalan vai voltar a São Paulo para divulgar seu novo filme, “Vidro”. Ele irá participar de um painel sobre a produção durante a convenção Comic Con Experience, no […]

Divulgação/Universal Pictures

O cineasta M. Night Shyamalan vai voltar a São Paulo para divulgar seu novo filme, “Vidro”. Ele irá participar de um painel sobre a produção durante a convenção Comic Con Experience, no dia 8 dezembro.

“Vejo vocês em dezembro, Brasil”, escreveu o cineasta no Twitter. “Como é uma sequência de dois filmes, que atravessa duas gerações, teremos muitas coisas para falar”, completou.

Shyamalan veio à capital paulista no ano passado para lançar “Fragmentado” e voltou ao país em março, numa viagem para Porto Alegre, onde filmou cenas de “Vidro”.

Combinação de sequência e crossover, “Vidro” irá reunir os personagens de Samuel L. Jackson e Bruce Willis do filme “Corpo Fechado” (2000) com o de James McAvoy no recente “Fragmentado” (2017). O título é uma referência ao apelido do vilão vivido por Jackson em “Corpo Fechado”, o Sr. Vidro (Mr. Glass).

O filme tem lançamento marcado para 17 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.