Personagem de Samuel L. Jackson batiza filme que fará crossover de Corpo Fechado e Fragmentado

O diretor M. Night Shyamalan anunciou no Twitter o título e a data de estreia da continuação de “Fragmentado”. O filme vai se chamar “Glass”, um nome significativo para os fãs do […]

O diretor M. Night Shyamalan anunciou no Twitter o título e a data de estreia da continuação de “Fragmentado”.

O filme vai se chamar “Glass”, um nome significativo para os fãs do cineasta. O título assume a conexão com “Corpo Fechado” (2000) ao referenciar o apelido do personagem de Samuel L. Jackson naquele filme, “Mr. Glass” (Sr. Vidro).

A trama será um crossover entre os personagens de “Fragmentado” e “Corpo Fechado”, conforme o final do filme deste ano aludia. O elenco trará os dois protagonistas de cada filme, Samuel L. Jackson e Bruce Willis da produção clássica, e James McAvoy e Anya Taylor-Joy da mais recente.

Ao anunciar a produção, Shyamalan revelou os detalhes. “Terminei o novo roteiro. Demorou 17 anos, mas posso responder à pergunta que mais me fazem: ‘Você vai fazer uma sequência para ‘Corpo Fechado’ ou não?’. Meu novo filme é uma sequência para ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’. Sempre foi meu sonho fazer os dois filmes colidirem neste terceiro”.

A estreia, pela Universal Pictures, será em janeiro de 2019.

Veja abaixo os tuítes da revelação.