Jamie Lee Curtis vai estrelar filme de mistério do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi


A atriz Jamie Lee Curtis, atualmente em cartaz no filme “Halloween”, foi confirmada no elenco de “Knives Out”, próximo longa do diretor Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”).

Ela se junta aos anteriormente anunciados Daniel Craig (“007 Contra Spectre”), Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Lakeith Stanfield (“Atlanta”) e Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”).



Não há muitos detalhes sobre a trama, que também foi escrita por Johnson, mas o filme é descrito como um mistério de assassinato, ao estilo dos suspenses de Agatha Christie e Ellery Queen, onde o objetivo é descobrir “quem matou”. Pelo menos, o elenco é de dar inveja em “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017).

As filmagens devem começar ainda neste ano com produção do estúdio indie FilmNation, mas ainda não há previsão de estreia.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings