Fotos de correria armada com Kristen Stewart marcam começo das filmagens de As Panteras

As filmagens da nova versão de “As Panteras” já foram flagradas pelos paparazzi. A produção começou a ser rodada nesta semana e as imagens registram três sequências distintas envolvendo o elenco nas […]

As filmagens da nova versão de “As Panteras” já foram flagradas pelos paparazzi. A produção começou a ser rodada nesta semana e as imagens registram três sequências distintas envolvendo o elenco nas ruas de Hamburgo, na Alemanha.

Duas das cenas têm bastante ação. Numa delas, Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”) corre com uma arma na mão em direção às câmeras e à diretora Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”). Em outra, a britânica Ella Balinska (“A Modern Tale”) aparece de metralhadora em punho através do teto solar de um carro em movimento.

A terceira cena é mais tranquila, reunindo as Panteras, Kristen, Ella e Naomi Scott (“Power Rangers”), com Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) num restaurante.

O elenco também inclui Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Sam Claflin (“Vidas à Deriva”), Jonathan Tucker (“Westworld”) e Luis Gerardo Mendez (“Cantinflas”), além da própria Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), que também assina a versão final do roteiro com Jay Basu (“Millennium: A Garota na Teia da Aranha”).

O novo “As Panteras” tem estreia marcada para setembro de 2019 nos Estados Unidos.