Dwayne Johnson revela primeira foto de Idris Elba nas filmagens de Hobbs & Shaw

O astro Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) divulgou a primeira imagem de Idris Elba na produção de “Hobbs & Shaw”, spin-off de “Velozes e Furiosos”. A imagem postada no […]

O astro Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) divulgou a primeira imagem de Idris Elba na produção de “Hobbs & Shaw”, spin-off de “Velozes e Furiosos”. A imagem postada no Instagram do ator é em preto e branco, assim como as anteriores, repetindo a estratégia de divulgação de “Logan”.

“Aprendi há muito tempo (quando eu era um vilão de arrepiar no mundo louco de luta livre profissional) que os heróis são tão grandes quanto seus maiores vilões. Um prazer apresentar o homem, Idris Elba, que trouxemos para a nossa franquia ‘Velozes e Furiosos’ para causar estragos, o inferno e o caos para nossos heróis Hobbs & Shaw. O nome: Brixton. O recorde: Nunca vencido. A promessa: A luta dos lutas”, escreveu The Rock na legenda da imagem.

Dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”), e escrito por Chris Morgan, roteirista veterano de “Velozes & Furiosos”, o longa também destaca em seu elenco o coprotagonista Jason Statham, além Vanessa Kirby (intérprete da Princesa Margaret na série “The Crown”), que viverá sua irmã na trama.

A estreia está marcada para julho de 2019 – dez meses antes do aguardado “Velozes & Furiosos 9”.