Chris Pratt vai estrelar novo filme do diretor de Terra Selvagem

O ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) vai estrelar o próximo filme de Taylor Sheridan, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por “A Qualquer Custo” (2016), criador da série “Yellowstone” (2018) e […]

O ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) vai estrelar o próximo filme de Taylor Sheridan, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por “A Qualquer Custo” (2016), criador da série “Yellowstone” (2018) e diretor de “Terra Selvagem” (2017).

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o filme ainda sem título focará em um time de soldados de elite que têm como alvos traficantes protegidos por agências do governo.

Com esta premissa, Sheridan volta ao território de “Sicario” (2015), que lhe projetou originalmente como roteirista.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Pratt ficou com a agenda livre após o adiamento de dois projetos que deveria filmar em 2019. Por coincidência, duas adaptações de quadrinhos: “Cowboy Ninja Viking” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Nenhum destes filmes tem cronograma de produção definido.

Ele acaba de filmar “The Kid”, que tem direção de seu colega de “Jurassic World” Vincent D’Onofrio e estreia em maio, além de “Uma Aventura Lego 2”, com lançamento marcado para fevereiro.