Ben Affleck e Jennifer Garner concluem seu divórcio

Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner estão oficialmente divorciados, após três anos separados. De acordo com a revista People, o casal se encontrou com um juiz particular na casa da atriz […]

Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner estão oficialmente divorciados, após três anos separados.

De acordo com a revista People, o casal se encontrou com um juiz particular na casa da atriz na última quinta-feira (4/10), onde assinaram os papéis para os trâmites legais que dão um ponto final em seu casamento.

A conclusão do divórcio era algo solicitado pela atriz, que ajudou o agora ex-marido a se internar para tratar do alcoolismo. Durante os 40 dias de tratamento, Jennifer foi vista ao seu lado constantemente, inclusive levando-o para a clínica. No último domingo (30/9), os dois foram vistos juntos em uma igreja com os filhos, comemorando o primeiro mês de sobriedade do astro.

Um dia depois de assinar o divórcio, Ben reforçou a importância de estar se tratando para trazer bem-estar para sua família. “Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso ninguém nunca está dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família”, escreveu em seu Instagram.

Pais de Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6, Jennifer e Bem Affleck começaram a namorar em 2004, casaram-se em 2005 e anunciaram a separação em 2017. Na época, rumores indicavam que o ator teria traído a esposa.