Ator de Kinsgman voa ao piano no primeiro teaser legendado da cinebiografia de Elton John

A Paramount divulgou o primeiro teaser de “Rocketman”, cinematografia do músico Elton John estrelada pelo ator Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado”). Na prévia, ele aparece literalmente voando ao piano. Além disso, […]

A Paramount divulgou o primeiro teaser de “Rocketman”, cinematografia do músico Elton John estrelada pelo ator Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado”). Na prévia, ele aparece literalmente voando ao piano. Além disso, o figurino e a recriação de época se revelam bastante caprichados. O que destoa é que o ator é fisicamente muito diferente do cantor.

Anteriormente cotado para o papel, Justin Timberlake (“Roda Gigante”) viveu um Elton John perfeito em 2001, num clipe do cantor (“This Train Don’t Stop There Anymore”). Mas a escolha do intérprete podia ter sido pior. O musculoso Tom Hardy (“Venom”) chegou a ser escalado na produção.

O elenco da produção também inclui Jamie Bell (“Quarteto Fantástico”), que tem o papel de Bernie Taupin, fiel parceiro de composição do astro pop, Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”) como a mãe de Elton John e Richard Madden (“Game of Thrones”) na pele de John Reid, o empresário de longa data do artista.

A cinebiografia tem roteiro de Lee Hall (“Billy Elliot”) e direção de Dexter Fletcher (que completou “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia do Queen), e acompanha Elton John desde o começo da carreira até o lançamento de seu disco mais popular, “Goodbye Yellow Brick Road”, em 1973.

A estreia de “Rocketman” está marcada para 16 de maio no Brasil, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e Reino Unido.