Gwyneth Paltrow se casa com criador de American Horror Story

A atriz Gwyneth Paltrow (“Homem de Ferro”) se casou com o roteirista-produtor Brad Falchuk (cocriador de “American Horror Story”) no fim de semana. Ela postou na madrugada desta segunda (1/10) no Instagram […]

A atriz Gwyneth Paltrow (“Homem de Ferro”) se casou com o roteirista-produtor Brad Falchuk (cocriador de “American Horror Story”) no fim de semana. Ela postou na madrugada desta segunda (1/10) no Instagram uma foto das mãos do casal com seus anéis de casamento. Veja abaixo.

De acordo com informações da revista People, os dois se casaram em uma cerimônia privada na luxuosa região de Hamptons, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, onde os milionários passam a temporada de veraneio em mansões e vilas deslumbrantes.

“Foi lindo – o casamento mais bonito que eu já vi”, disse a mãe de Paltrow, a atriz Blythe Danner (“Entrando numa Fria”), aos fotógrafos no domingo, segundo a People.

Entre os convidados, compareceram desde o diretor Steven Spielberg até estrelas como Cameron Diaz e Jerry Seinfeld. Ainda de acordo com a publicação, o colega de elenco de Gwyneth na franquia “Homem de Ferro”, o ator Robert Downey Jr., também foi fotografado a caminho do evento.

Gwyneth Paltrow conheceu Falchuck durante uma participação na série “Glee”, que ele criou em parceria com o sócio Ryan Murphy. Ela fez cinco aparições na série como professora substituta, entre 2010 e 2014. O casal ficou noivo em janeiro, após três anos de namoro.

Este é o segundo casamento da atriz de 46 anos, que foi casada até 2016 com o cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.