Ator de iZombie dará voz ao vilão Espantalho na série animada da Arlequina



O ator inglês Rahul Kohli vai continuar no universo das séries da DC Comics após o final de “iZombie”, que vai acabar na próxima temporada. O intérprete do legista Ravi Chakrabarti na atração baseada nos quadrinhos da Vertigo revelou no Twitter que dará voz ao vilão Espantalho na nova série animada da Arlequina, em produção para a plataforma DC Universe.

Ele vai se juntar a um grande elenco de dubladores, que inclui Kaley Cuoco (a Penny de “The Big Bang Theory”) no papel-título, Lake Bell (“Childrens Hospital”) como Hera Venenosa, além de Alan Tudyk (“Powerless”), Ron Funches (“Undateable”), JB Smoove (“Curb Your Enthusiasm”), Jason Alexander (“Seinfeld”), Wanda Sykes (“Perfeita é a Mãe!”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Natalie Morales (“Bojack Horseman”), Jim Rash (“Community”), Diedrich Bader (“Veep”), Tony Hale (“Veep”) e Christopher Meloni (“Happy!”).

“Harley Quinn”, a série da Arlequina, vai ao ar em 2019, ainda sem data determinada. E o mesmo vale para a 5ª e derradeira temporada de “iZombie”, que ainda não teve o lançamento anunciado pela rede CW.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings