Wanderlust: Série estrelada por Toni Collette ganha trailer da Netflix


A Netflix divulgou o trailer de “Wanderlust”, nova série dramática britânica estrelada por Toni Collette (“Hereditário”).

Criada por Nick Payne (roteirista de “The Crown”) originalmente para a BBC, a série acompanha Joy e Alan, um casal que vive em uma pequena cidade inglesa e, em uma tentativa de reviver sua vida sexual cada vez mais insípida, decidem de comum acordo dormir com outras pessoas.

Steven Mackintosh (“Anjos da Noite: A Evolução”) vive o marido e o elenco ainda inclui Zawe Ashton (“Animais Noturnos”), Joe Hurst (“Jogador Nº 1”), Isis Hainsworth (“Harlots”), Paul Kaye (“Game of Thrones”), Andy Nyman (“O Passageiro”) e Sophie Okonedo (“Depois da Terra”).



A 1ª temporada de seis episódios está atualmente sendo exibida no Reino Unido e chegará em 19 de outubro na Netflix.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings