Elizabeth Banks anuncia começo das filmagens de As Panteras

A atriz e diretora Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”) anunciou em seu Instagram o início de filmagens do novo filme de “As Panteras”. Ao lado da imagem de uma claquete, Banks escreveu: […]

A atriz e diretora Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”) anunciou em seu Instagram o início de filmagens do novo filme de “As Panteras”. Ao lado da imagem de uma claquete, Banks escreveu: “Hoje comecei a filmar meu segundo longa. Estou cheia de gratidão pelo meu elenco e equipe. E para todas as Panteras anteriores que me trouxeram a este momento”.

Além de dirigir, Banks também escreveu a versão final do roteiro com Jay Basu (“Millennium: A Garota na Teia da Aranha”) e deve aparecer na frente das câmeras como Bosley. Em uma reviravolta da trama original, o filme pode ter vários personagens chamados Bosley, nome que costumava identificar o responsável por fazer a conexão entre as Panteras e o enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

Já as Panteras serão vividas por Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e a britânica Ella Balinska (que ainda não estrelou nenhum filme de cinema, apenas séries, curtas e um longa lançado direto na internet).

O novo “As Panteras” tem estreia marcada para setembro de 2019 nos Estados Unidos.