Veja o retorno do Demolidor em cena pós-créditos de Punho de Ferro



As séries da Marvel aderiram ao expediente da cena pós-créditos, tão popular nos filmes do estúdio. Assim, ao final da 2ª temporada de “Punho de Ferro”, uma cena revelou o retorno de Matt Murdock, o Demolidor, no primeiro vislumbre do personagem desde a minissérie “Os Defensores”.

Disponibilizada na internet, a cena também antecipa o estado de espírito do herói para sua 3ª temporada, que ainda não teve data de estreia anunciada, mas deve ser o próximo lançamento da Marvel na Netflix.

Passado em um confessionário, o vídeo mostra Murdock (vivido por Charlie Cox) em seu antigo uniforme preto e com o resto coberto por hematomas.

“Eu acreditava que a justiça pudesse sem encontrada nos tribunais e na luz do dia. Mas eu estava me enganando. Escuridão só pode ser respondida com escuridão. A verdade é: eu prefiro morrer como o diabo do que viver como Matt Murdock”, diz o herói.



Os detalhes da nova temporada de “Demolidor” ainda não foram revelados, mas pistas indicam uma adaptação de “Born Again” (1986), arco clássico dos quadrinhos escrito por Frank Miller e desenhado por David Mazzucchelli, que foi lançado no Brasil como “A Queda de Murdock”.

A data de estreia dos novos episódios de “Demolidor” deve ser revelada em breve, já que a série foi incluída no painel televisivo da Marvel na New York Comic Con, que acontece entre 4 e 7 de outubro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings