Personagens de The Walking Dead são retratados em 17 imagens individuais

O canal pago AMC divulgou 17 retratos dos personagens da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que estreia em 7 de outubro. As imagens mostram apenas personagens já conhecidos. Além do núcleo […]

O canal pago AMC divulgou 17 retratos dos personagens da 9ª temporada de “The Walking Dead”, que estreia em 7 de outubro.

As imagens mostram apenas personagens já conhecidos. Além do núcleo central representado por Rick (Andrew Lincoln), Carol (Melissa McBride), Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan), há até novatos como Siddiq (Avi Nash), Alden (Callan McAuliffe) e Jadis (Pollyanna McIntosh).

Curiosamente, Negan (Jeffrey Dean Morgan), Dwight (Austin Amelio) e Gregory (Xander Berkeley) foram esquecidos.

Além destes, a série vai ganhar muitos personagens novos. Para começar, surgirão os Sussurradores, vilões que ganharam seu nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi: vestindo peles de zumbis, caminham em meio aos infectados, comunicando-se apenas através de sussurros. Eles são liderados por Alpha (que será interpretada por Samantha Morton, de “Minority Report”) e seu segundo em comando Beta (Ryan Hurst, de “Sons of Anarchy”), e ainda incluem Lydia (Cassady McClincy, de “Castle Rock”), a filha adolescente de Alpha.

Por outro lado, Alexandria receberá reforço de outro grupo de sobreviventes, formado por Magna (Nadia Hilker, de “The 100”), Connie (Lauren Ridloff, de “Sem Fôlego”), Yumiko (Eleanor Matsuura, de “Into the Badlands”), Kelly (a novata Angel Theory) e Luke (Dan Fogler, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

A sinopse oficial explica o que vai acontecer no começo dos próximos capítulos:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, ele confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, caminhantes inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir”.