Matthew McConaughey vive chapado no trailer de comédia indie do diretor de Spring Breakers



O estúdio indie Versatile divulgou o primeiro trailer de “The Beach Bum”, que traz Matthew McConaughey (“Clube de Compra Dallas”) no papel do personagem-título, um vagabundo da praia.

Curiosamente, o ator interpretou muitos descamisados de praia em comédias românticas do começo de sua carreira. Mas este filme é bem diferente, mostrando o protagonista num mundo próprio, em que vive eternamente chapado, mantendo-se como um rebelde de meia-idade. Mas enquanto acha que está arrasando, é muitas vezes visto como uma espécie de palhaço de eventos sociais e um homem ridículo por quem leva a vida a sério.

O elenco inclui o rapper Snoop Dogg (“A Escolha Perfeita 2”), Zac Efron (“O Rei do Show”), Isla Fisher (“Um Truque de Mestre”), Martin Lawrence (“Vovó… Zona”) e Jonah Hill (“Anjos da Lei”).



O filme foi escrito e dirigido pelo polêmico Harmony Korine (“Spring Breakers”) e estreia em março nos Estados Unidos.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings